quinta-feira, 24 de março de 2011

HOROSCOPO DE HOJE 24/03/2011

"Não tenha receio de reivindicar um aumento ou de valorizar o seu trabalho. Há possibilidade de diversificar suas atividades, já que esta é uma fase de expansão. No campo afetivo, não tente disfarçar o desejo de compartilhar a sua vida. É tempo de surpreender a quem ama!"

Valorização do meu trabalho - realmente, aumento nem se fala, to trabalhando muito esses dias qse n tenho tempo de vim aki no blog mais sempre deixo um tempo vago pra postar qualquer coisa, um sentimento, um assunto, algo q tenha me tocado o dia.
TRABALHAR TRABALHAR E TRABALHAR - pra quem n me conhece sou assistente em marketing de uma Faculdade, aqui aprendi muito desse universo... as pessoas que trabalham aqui são muito gente boa, a patroa entao nem se falar... rsrsrsrs. So preciso memso de um aumento ou algo que valorize meu curso afinal no meio do ano me formo em Administração, curso pelo qual escolhe exercer em profissão... mais n vou parar por aki, tenho outros cursos em vista, talvez tente outro vestibular, fazer outra coisa, um curso tecnologico ou um curso tecnico. to pensando com meus butões mais nada que eu não possa esperar mais um pouco. To precisando de Ferias isso sim... rsrs
To arrazada, acordei hoje com uma baita de uma espinha na minha testa e tenho uma festa linda pra ir domingo... ng merece, tenho q disfarçar com minha franja... rsrs
To anciosa com essa festa, tava mesmo precisando, preciso conhecer gente nova, ver pessoas bunitas, curtir, beber apesar de minha mãe dizer q to alcoolotra, exagero da parte dela... 
Terminei um namoro recentimento, acreditava q me casaria um dia q teria filhos com akela pessoa, mais descobri que em um relacionamento amor so não basta, deve haver mais, deve haver companherismo, cumplicidade, sintonia o q n era o nosso caso... mais ele eh gente boa de mais e não vou esquece-lo.

Aprendi muito com ele apesar de ultimamente ter cometido umas burradas mais a vida eh assim: Vivendo e aprendendo com os erros.

Ate breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário