sexta-feira, 18 de março de 2011

Para aqueles que não me conhecem!





Com diz Caio Fernando de Abreu:
"Como você sabe, sim como você sabe, a gente, as pessoas, infelizmente têm, temos, essa coisa: emoções."

Fazemos e agimos por impulso sempre, não adianta dizer que não, sempre terá alguma situação que envolve muito essa coisa emocional de sermos completamente um ser racional mais que muitas vezes não pensa antes de fazer as coisas. Sou assim, implusiva, falo de mais, e me preucupo em me entender cada vez mais... o q as vezes achu ser um enigma, me descobrir!
Sou amiga de mais,
Sou alegre de mais,
Sou atirada de mais, 
Preciso me conter com as coisas... Esse blog vai relatar um pouco das situações que eu passo, situações que vão ficar guardadas sempre cmg e que qro compartilhar com quem me der um pouco de atenção. 
Ando um pouco triste com algumas coisas mais vai passar, sei que vai... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário